– Melhorar a operação e produtividade dos processos administrativos, reduzir despesas e eliminar desperdícios através da otimização dos recursos sistêmicos já utilizados (sistema de gestão ERP, ferramentas de BI Business Intelligence), APP aplicativos, RPA/Robô, sites institucionais e e-commerce), com foco na automação e inteligência dos processos gerenciais.
– Eliminar duplicidades de atividades, tarefas manuais e informações, otimizar os processos na busca de oportunidades de reduções de custos.
– Revisar e desenhar a Estrutura Organizacional, com o objetivo de obter melhor compreensão do funcionamento dos processos, atividades, definir matriz de responsabilidades e levantar diagnóstico da eficiência operacional e oportunidades de melhorias nas tomadas de decisões gerenciais.
– Rever e padronizar e unificar processos internos, elaborar e implementar Políticas, Procedimentos e Indicadores de Desempenho.
– Elaborar estudos de viabilidade de investimentos em novos produtos.
– Orientar e realizar através de treinamentos, a capacitação de equipes internas na execução e gestão das atividades administrativas (administração geral do negócio, gerenciamento de facilities, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, tesouraria, gestão de contratos, faturamento).
– Realizar a capacitação na análise e entendimento de relatórios gerenciais, como: demonstrações de resultados, indicadores de desempenho, fluxo de caixa e análise de balanço.
– Executar projetos de regularizações de documentações de imóveis e controle suporte na adequação de licenças obrigatórias (operação e funcionamento, AVCB – Corpo de Bombeiros, regularizações documentações de imóveis (contratos, matrículas, georreferenciamento ambiental, etc).
– Estruturar e desenvolver processos de Gestão de Viagens Corporativas, definição de Políticas e Procedimentos de Viagens, implementação sistemas de gestão e controle, automação processos de solicitações viagens, prestações de contas, negociação e formalização acordos comerciais com fornecedores, acompanhar e realizar a gestão indicadores de desempenho.
– Estruturar processos de Gestão de Contratos (telefonia, links internet, outsourcing e suporte TI, manutenções prediais, materiais e consumo, contratos corporativos, etc.)
– Definir políticas e procedimentos de controle e Gestão Administrativa, buscar a padronização e melhoria dos processos, formalizar e acompanhar indicadores de desempenho.
– Realizar a Gestão de lojas de comércio conveniência (boutiques), elaboração planejamento do negócio, implementação sistemas de gestão, acompanhamento dos resultados, site e-commerce, desenvolvimento de políticas e planos de vendas, despesas, estoques e desenvolvimento de novos produtos.