– Estruturar e desenvolver processos de Gestão de TI (sistemas, infra estrutura, projetos, indicadores).
– Elaborar e gerir Plano de Governança de TI, assegurar práticas e segurança processos.
– Desenvolver Plano Diretor de TI, revisão e desenho em conformidade as expectativas e plano estratégico da Empresa.
– Administrar ambientes e recursos tecnologia.
– Definir e formalizar regras e políticas de segurança na utilização dos recursos de tecnologia.
– Propor e desenvolver projetos de melhorias, otimização atividades, soluções melhorias e reduções de custos.
– Gerenciar recursos humanos (desenvolvimento, plano carreira, capacitação, retenção talentos).
– Acompanhar e definir rotinas de operação e sustentabilidade do ambiente, definir e acompanhar indicadores de desempenho.
– Gerir serviços de sistemas, banco de dados, licenciamentos, inventários recursos tecnológicos, disponibilidade infra estrutura.
– Gerenciar contratos serviços e indicadores desempenho da área.
– Assegurar eficácia na implementação de projetos (infra estrutura, sistemas, melhorias).