Gestão de Facilities

ABAS - Consultoria e Resultados

 

– Estruturar e desenvolver  processos de Gestão de Facilities (manutenção predial, jardinagem, limpeza, portaria, frota veículos, infra estrutura TI, gestão contratos fornecedores, indicadores desempenho, gestão contratos terceirizados, refeitório e demais atividades de suporte e apoio ao negócio principal da empresa).

– Assegurar a funcionalidade do ambiente predial  através  da integração do local de trabalho, pessoas, processos e tecnologia.

– Garantir o suporte e disponibilidade  da infra estrutura  (limpeza, portaria,  manutenção predial, telefonia, jardinagem, refeitório, frota veículos, etc).

 Gerenciar equipes e recursos humanos, através da definição das atividades, responsabilidades, capacitação técnica e acompanhamento.

 Controlar e monitorar contratos de serviços de Facilities, garantindo atendimento na qualidade, prazos e preços negociados.

– Buscar o desenvolvimento de soluções voltadas para a otimização, padronização e unificação dos processos através da automação de atividades, definição e aplicação de políticas e procedimentos corporativos

– Realizar o controle de despesas, acompanhamento e pagamento de contratos administrativos centralizados com foco na utilização eficaz de ferramentas de gestão e análises  de oportunidades de melhorias e reduções de custos.

– Gerenciar ambientes de Facilities modelos  de gestão interno e terceirizado, avaliação e acompanhamento de indicadores de desempenho, assegurando modelo de gestão com melhor custo x benefício para a Empresa.

Redes sociais